Simulation as a Teaching Tool (SATT)

9h (credenciamento) a 18h | Categoria: Parceiros

Ministrado por três docentes da Harvard Medical School, o curso Simulation as a Teaching Tool (SATT), oferecido pelo IMEPAC, proporcionará aos participantes quatro dias de imersão em simulação realística. Recomendado para profissionais de saúde e educadores que procuram o desenvolvimento de programas com simulação de alta qualidade, as aulas abrangem elementos e conceitos envolvidos no uso da simulação como uma ferramenta de aprendizagem.

Tópicos abordados:

  • Aprendizagem baseada em simulação
  • Criação de ambiente de aprendizagem
  • Teoria e prática do debriefing, incluindo o debriefing com bom julgamento
  • Métodos de simulação e modalidades, como conduzir debriefing difíceis, construção e rodar o cenário construído e desenvolvimento de um curso.

As atividades incluem palestras, participação em cenários práticos de simulação, discussão em pequeno e em grande grupo e exercícios práticos com feedback. Será uma excelente oportunidade para networking e compartilhamento de experiências. 

São 20 vagas e as aulas acontecerão do dia 30 de abril ao dia 03 de maio. A certificação, de 37 horas, será emitida pelo The Center for Medical Simulation (CMS).

O curso será realizado nos dias 30 de abril a 03 de maio de 2019, no Centro de Simulação Realística do IMEPAC, o maior Centro de Simulação Realística da América Latina, localizado em Araguari/MG.

Investimento
O valor do curso é de R$18 mil e pode ser parcelado no cartão de crédito - Incluso café da manhã, todos os lanches e almoços, bem como um coquetel no final do primeiro dia e um jantar no terceiro dia. 

Este mesmo curso, se realizado no CMS, em Boston, custa US$5.775 dólares à vista. 

As aulas serão ministradas em inglês

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data: 30 de abril a 03 de maio
Local: Centro de Simulação Realística do IMEPAC - Araguari/MG



Araguari/MG



Compartilhar Evento

Comentários