II Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das IES Particulares

| Categoria: Parceiros

Promovido pela Funadesp juntamente com a Rede Nacional de Dirigentes de Pós-Graduação e Pesquisa das IES Particulares, com o Fórum de Extensão das IES Particulares e com a Rede Nacional de Dirigentes de Graduação, o II Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das IES Particulares será realizado nos dias 5 e 6 de setembro de 2019, em Curitiba/PR.

Com o tema “Oportunidades e Desafios para o Ensino Superior Brasileiro", o objetivo do encontro é analisar alternativas e estratégias para implantação, integração, consolidação e expansão da pesquisa, da pós-graduação e da extensão; estimular a importância da pós-graduação, pesquisa e extensão como fontes de inclusão das Instituições de Educação Superior (IES) particulares na sociedade e oferece um ambiente propício para análises e debates de assuntos que mais interessam ao conjunto dos dirigentes de IES particulares. A última edição do evento foi realizada na sede da Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, em setembro de 2018.

O encontro contará com a presença de dirigentes do Ministério da Educação e do Inep.

Clique aqui e confira a programação completa.

Serviço
Data:
5 e 6 de setembro de 2019

Local: Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba) - R. Chile, 1678 - Rebouças, Curitiba/PR

Inscrição
As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (clique aqui) e possuem descontos especiais para pagamentos realizados até 16 de agosto.

 



Curitiba/PR



Compartilhar Evento

Comentários