Teacher Training | Audio Visual Production

8h30 a 11h30 | Categoria: Parceiros

No próximo dia 23 de novembro, a Universidade Full Sail, referência na formação de profissionais da área de criação e entretenimento, oferecerá grautitamente um seminário para professores sobre Produção Audiovisual e suas aplicações em sala de aula, o "Teacher Training #3 - Audio Visual Production". 

Facilitadores
Francisco Mendes
é Doutor em Educação e Físico de formação pela USP; habilitado em Microeletrônica pela Escola Politécnica (USP) e Mestre em Tecnologia Educacional pela UNESP/USP. Seu currículo soma mais de 30 anos de experiência na área de Educação Básica e 22 anos de atuação no Ensino Superior, tanto em instituições públicas quanto privadas. Atualmente coordena projetos em educação nas áreas de Inovação, Currículo, Carreiras, Projetos Multidisciplinares, Curadoria de Conteúdos e Tecnologia Educacional utilizando diferentes estratégias de formação docente, discente e familiar.

Lucas Medeiros, além de professor, é empreendedor serial e designer de serviços. Encontrou no empreendedorismo uma forma de expressar sua relação com o planeta desenvolvendo projetos que visam o impacto positivo na vida das pessoas, seja com Design Thinking, com processos de coaching ou, ainda, através do entretenimento. Lucas é co-fundador e professor na escola de projetos ROUNDONLINE.IN e da produtora de histórias imersivas ZVR.DESIGN, onde criou diversas experiências para grandes marcas como FOX Entertainment , OmeleteTV, Carnaval de São Paulo, NuBank e também para grandes artistas como Emicida, Karol Conka e G13.

Instrutor
Pedro Zimmer
é produtor musical graduado pela Full Sail University. Depois de estagiar no Sound Kitchen Studios em Nashville, ele retornou à sua cidade natal no sul do Brasil para trabalhar com artistas independentes e desenvolvedores de jogos. Hoje, Pedro trabalha como produtor musical independente e também é o Diretor de Música e Áudio da Aventura Games, uma startup paulistana que desenvolve jogos educativos.

Programação
8:30 – Credenciamento 
9:00 – Abertura 
9:20 – Audio Visual Production
10:00 – Oficina 
11:30 – Encerramento

Inscrições
Devem ser realizadas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data: 23 de novembro de 2019
Local: Cinesystem, Morumbi Town Shopping – São Paulo/SP
Horário: 8h30 às 11h30

Vagas limitadas a 60 participantes



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários