Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc) | on-line

| Categoria: Parceiros

Em 2020, o Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc) será on-line! O evento, que será realizado de 27 a 31 de julho, terá como tema central a seguinte provocação: "Disrupção na educação – Venha para o Futuro!". 

Esta edição contará com a participação de renomados especialistas Caco Barcellos, Chaim Zaher, Tiago Mattos, Eduardo Mufarej, João Paulo Pacífico, Jaqueline Weigel, Ronaldo Mota e Carlos Alberto Júlio. 

Educação Superior
O primeiro dia do evento, 27 de julho, contará com uma programação específica para a educação superior, na qual Celso Niskier, diretor presidente da ABMES; Fernando de Melo Nogueira, reitor da Universidade Fumec e Carolina da Costa, vice-presidente de Graduação do Insper falarão sobre "Gestão Disruptiva na Educação Superior: Práticas Promotoras de Perenidade das IES". 

Além disso, acontecem simultaneamente no Geduc os seguintes eventos:

Inscrições
Devem ser realizadas pelo site do evento, clique aqui

Associados ABMES possuem 10% de desconto. Os interessados devem entrar em contato com a consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.

Serviço
Data: 27 a 31 de julho de 2020



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional 2020

Cerimônia de premiação acontecerá durante o GEduc, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2019, em São Paulo/SP

Celso Niskier é Patrono do PNGE 2020

O diretor presidente da ABMES, Celso Niskier, recebe a indicação para ser patrono do do Prêmio Nacional de Gestão Educacional

Comentários