Hoper Educação | Estratégias para Divulgação dos Cursos e Captação de Alunos

| Categoria: Parceiros

O impacto das tecnologias causou uma mudança comportamental grande na sociedade. Como em muitas outras verticais de negócios, a captação de alunos em Instituições de Ensino (IE) foi impactada pelo uso massivo destas tecnologias. Urge às instituições compreender comportamentos da geração de novos alunos, mas principalmente entender como e o que é necessário para adequar a IE a esta nova realidade.

Com uma receita simples, mas completa, Cibele Schuelter ensina um conjunto de lições colecionadas e experimentadas ao longo de duas décadas lidando com os desafios de captar alunos para instituições de ensino. ? O curso reúne as principais visões e pontos de atenção que devem compor os processos de venda e os itens mais importantes para ter sucesso na venda de cursos.

Este conteúdo pode ser usado e aplicado por coordenadores, gestores, dirigentes, funcionários, profissionais da área comercial, vendedores, empresas e agências que prestem serviços ao setor educacional. Para quem tem o desafio de vender ensino, este é um excelente ponto de partida. ?

Módulo 1
Mudanças nos processos de venda educacional. ?

Módulo 2
Os passos para uma captação de alunos eficiente. ?

Módulo 3
Ferramentas e técnicas modernas de prospecção comercial e conversão de leads em alunos. ?

Módulo 4
Os principais fatores de sucesso na captação de alunos.

A quem se destina
Vendedores, Equipe Técnico-Administrativa, Gestores e Coordenadores de Instituições de Ensino, Profissionais de marketing e vendas de agências ou times de plataformas para ensino superior.

Metodologia
Curso 100% assíncrono, apresentado por meio de material didático com aulas em vídeo, leituras obrigatórias, atividades de aprendizagem, e leituras complementares. ?

Materiais complementares
Serão disponibilizados arquivos em formato PDF, apresentações dos conteúdos, indicações de leituras e links para conteúdos relacionados ao tema.

Certificado
O participante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.

Facilitador
Cibele Schuelter  - Consultora da Hoper Educação, possui 24 anos de carreira em administração universitária, com atuação nas áreas comercial e marketing, gestão de pessoas e formação de equipes, financeiro e prospecção na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Participou da construção de estratégias planejamento e crescimento, implantou unidades presenciais e a distância, e dirigiu áreas críticas. Mestre em Relações Internacionais; Especialista em Administração Universitária e em Dogmática Jurídica; Graduada em Direito.

Serviço
Curso 100% on-line
Assíncrono - Estude quando e onde quiser
Carga Horária 10h
Inscrições pelo site - clique aqui.



Brasília/DF



Compartilhar Evento

Comentários