Hoper Educação | Curadoria, autoria e produção de materiais instrucionais para a aprendizagem online

| Categoria: Parceiros

Este curso, oferecido pela Hoper Educação, irá abordar a autoria e a produção de materiais instrucionais para a aprendizagem on-line, considerando as estratégias para materiais com as linguagens escrita, visual e audiovisual.

Ao escrever um material instrucional o autor precisa ter em mente que eles são organizados para provocar a geração de sentidos, o exercício interpretativo e imaginativo, de modo que sejam alcançados os objetivos de aprendizagem a que se propõe. Há uma vasta produção de materiais instrucionais destinados aos espaços escolares, muitos de caráter aberto e livre, sem custos; e outros disponibilizados por fornecedores. Cabe ao autor selecionar e organizar os conteúdos gerando materiais com qualidade.??Ideal para quem deseja conhecer as estratégias para produzir materiais instrucionais para aulas a serem disponibilizadas em ambientes on-line.

A quem se destina
Educadores, Profissionais da Área de Educação, Coordenadores, Executivos, Gestores Educacionais e interessados em estratégias didáticas e tecnológicas para o universo on-line.

Facilitadores
Jeferson Pandolfo - Mestre em Tecnologias Digitais na Educação pela UniCarioca. Atual Diretor de Soluções Educacionais da Universidade Candido Mendes. Foi Diretor de EaD da Universidade Unigranrio; Diretor de Expansão da Universidade Veiga de Almeida; Diretor de Sustentabilidade do Santuário Santa Paulina; Coordenador de Expansão da Universidade do Sul de Santa Catarina e da Rede Passaporte. Professor convidado da Hoper Educação.

Jucimara Roesler - Doutora em Comunicação pela PUCRS. Foi Diretora de EaD da Universidade do Sul de Santa Catarina; da Universidade Veiga de Almeida; da Universidade Tiradentes; e do Centro Universitário Newton Paiva. É professora e consultora em Gestão da EaD. Professora convidada da Hoper Educação.

Serviço
Curso 100% on-line
Assíncrono - Estude quando e onde quiser
Carga Horária 20h
Inscrições pelo site - clique aqui.






Compartilhar Evento

Comentários