Open Doors: Russian Scholarship Project

| Categoria: Parceiros

A Associação de Universidades Globais da Rússia, em colaboração com o Ministério da Ciência e Educação Superior da Federação Russa, da Agência Federal para Assuntos da Comunidade de Estados Independentes, Compatriotas que vivem no Exterior e da Cooperação Humanitária Internacional, promovem o Open Doors, competição destinada a estudantes estrangeiros talentosos que desejam ingressar em programas de mestrado e pós-graduação na Rússia. A inscrição é gratuita.

Os vencedores do Open Doors terão direito à admissão antecipada gratuita em qualquer universidade russa, sem exames e com taxas de ensino cobertas pela Federação Russa. A língua de ensino é inglês ou russo, dependendo do programa escolhido e da universidade.

O concurso é aberto a cidadãos estrangeiros e apátridas, incluindo compatriotas residentes no exterior, com bacharelado ou concluindo um programa de bacharelado no ano da olimpíada para a modalidade de mestrado e possuidores de grau de mestre ou especialista para a modalidade de doutorado (análogo a PhD) no ano da Olimpíada.

Para conferir o cronograma e realizar a inscrição, acesse o site do evento.

Inscrições e cronograma para envio de portfólio: 15 de setembro a 10 de dezembro de 2020






Compartilhar Evento

Comentários