Êxito Mentoring Experience 2021

| Categoria: Parceiros

O Instituto Êxito de Empreendedorismo vai promover, em 2021, o Êxito Mentoring Experience. O projeto de mentoria de alta performance terá duração de seis meses. Os participantes passarão quatro dias em um hotel de luxo localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco. Também estão programados treinamentos com mais de 50 mentores em encontros on-line e presenciais. 

O programa tem como objetivo proporcionar aos participantes aulas e palestras motivacionais com grandes nomes do empreendedorismo e do marketing digital nacional, além mentorias individuais e coletivas em diversos segmentos empresariais. O objetivo é compartilhar conhecimentos e estratégias de sucesso nos negócios e grandes oportunidades de networking.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) terá presença marcante nessa edição do evento, com a participação de Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e vice-presidente da ABMES; Celso Niskier, diretor presidente da ABMES e Antônio Carbonari Netto, CEO da Must University e membro do Conselho de Administração da ABMES, que vão compartilhar seus conhecimentos juntamente com diversos palestrantes de destaque, entre eles, João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Carol Paiffer, CEO da ATOM; José Roberto Marques, CEO do Instituto Brasileiro de Coaching, entre outras personalidades renomadas de todo o Brasil.

O projeto será dividido em três fases, sendo a primeira de imersão (21 a 25 de abril) a segunda de desenvolvimento (entre maio a novembro) e a terceira fase de networking e benefícios. As informações sobre a programação estão disponíveis no site do evento.

Condição especial para associados ABMES

O Instituto Êxito de Empreendedorismo, em parceria com a ABMES, está oferecendo aos associados da entidade educacional condições especiais de participação no Êxito Mentoring Experience 2021, o programa de mentorias de alto nível do Instituto.

Serão 6 meses de mentorias com mais de 50 grandes nomes do empreendedorismo, da educação e do marketing digital, como Janguiê Diniz, Celso Niskier, Chaim Zaher, Antônio Carbonari Netto, Guilherme Benchimol, João Appolinário, Geraldo Rufino, entre outros.

O Mentoring ainda inclui uma imersão intensiva de 5 dias, realizada em uma praia no litoral de Pernambuco, com palestras, rodadas de mentoria e networking e experiências VIPs.

Venha fazer parte do maior programa de mentoria do Brasil, com condições especiais de investimento e parcelamento para os associados da ABMES. Entre em contato com Hebert Bouzon, diretor nacional de Operações do Instituto Êxito de Empreendedorismo no (11) 93357-3815.

Serviço:
Data: Abril a novembro de 2021
Inscrições: no site do evento, clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários