Processo seletivo para contratação de consultoria para o Projeto Salve uma Mulher

| Categoria: Parceiros

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), no âmbito do Projeto BRA 16/020 – "Seguimento e Implementação de Compromissos Nacionais e Internacionais em Direitos Humanos Fortalecidos", publicou em novembro de 2020, o edital nº 11/2020, para abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, na modalidade "produto".

O Edital prevê elaboração do roteiro de atividade de ensino; roteiro de conteúdos para implementação com a identificação de mídias (vídeos, links, imagem, áudio); elaboração de atividades (exercícios) e feedbacks, conforme os padrões estabelecidos pela Diretoria de Promoção e Educação em Direitos Humanos (DEPEDH) e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), sobre a alta incidência da violência contra as mulheres, como uma iniciativa do projeto "Salve uma Mulher". O curso será implantado na plataforma da Escola Virtual de Governo (EV.G) e ofertado na modalidade a distância sem tutoria, com carga horária de trinta horas.

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 08/01/2021, para o endereço eletrônico: inscricao.cgedh@mdh.gov.br. O documento deverá estar em PDF ou WORD e em língua portuguesa, dentro do prazo de recebimento. No e-mail deve constar no campo assunto: Projeto PNUD BRA/16/020- Edital 11/2020.






Compartilhar Evento

Comentários