Congresso de Gestão Educacional (GEduc) 2021

9h às 13h | Categoria: Parceiros

Entre os dias 12 a 16 de abril, será realizada a 19ª edição do Congresso de Gestão Educacional (GEduc) 2021, com a temática central: “A Nova Era da Educação e da Gestão Exponencial”. A edição on-line contará com a participação dos Keynote Speakers – Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e fundador da Associação Brasileira de Startups e Fernando Valenzuela Migoya, líder reconhecido na América Latina, especialista em processos de transformação digital. Sendo realizado pela primeira vez, o I Fórum de Gestão do Ensino Híbrido, contará com a presença da Cofundadora da Tríade Educacional, Profa. Dra. Lilian Bacich, que irá apresentar modelos pedagógicos no ensino híbrido. 

Associados ABMES possuem 10% de desconto. Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.

A programação completa, disponível para download no site do evento, prevê cinco eixos que serão realizados a cada dia: XIX Congresso Brasileiro de Gestão Educacional; I Fórum de Gestão do Ensino Híbrido; VI Fórum de Líderes Educacionais, X Fórum de Inovação Acadêmica e XVI Jornada de Marketing Educacional.

Serviço
Data: 12 a 16 de abril de 2021
Inscrições pelo site, clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários