Microsoft Reimagine: Reimagine a Educação

14h às 17h | Categoria: Parceiros

A Microsoft Education promove, em 13 de abril, o “Microsoft Reimagine: Reimagine a Educação”. O evento virtual é grauito, destinado aos líderes e tomadores de decisão no setor da educação e pretende proporcionar uma oportunidade para compartilhamento de conteúdos que lhes permitam continuar reimaginando a educação nas regiões.

A ABMES será representada pelo seu diretor presidente, Celso Niskier, que participará do painel “Novos caminhos e possibilidades de formação para carreiras em tecnologia”. Entre os demais palestrantes estão Michael Fullan, diretor global de liderança da New Pedagogies for Deep Learning; Marcelo Cabrol, gerente da Área Social do Banco Interamericano de Desenvolvimento; Anthony Salcito, vice-presidente de educação na Microsoft; Vera Cabral, diretora de educação na Microsoft Brasil, entre outros importantes líderes educativos.

A agenda completa está disponível no site da Microsoft . A organização do evento recomenda, aos participantes, o download do aplicativo Microsoft Teams, que proporcionará na ocasião, uma experiência rica e interativa.

Serviço
Data: 13 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 14h às 17h
Inscrições pelo site, clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários