2º International Conference on Network Enterprises & Logistics Management

9h às 17h | Categoria: Parceiros

Entre os dias 3 a 5 de maio, a Universidade Paulista (Unip) promove a segunda edição da “Conferência Internacional sobre Redes de Empresas e Gerenciamento Logístico” (International Conference on Network Enterprises & Logistics Management – NETLOG 2021).

Organizado pelo programa de pós-graduação stricto sensu em Engenharia de Produção da UNIP, em parceria com instituições de ensino de todo o mundo, pesquisadores acadêmicos e empresas, o evento será realizado em ambiente digital, com acesso gratuito, e tem como objetivo discutir os desafios do gerenciamento de logística nas redes das empresas.

As apresentações serão proferidas na língua inglesa e terão como principal tópico a "Logística na Nova Economia: Desafios e Oportunidades na Cadeia de Suprimentos 4.0". Além disso, serão apresentados mais de 80 artigos científicos de alunos de graduação, pós-graduação e profissionais nas diversas temáticas do evento e da atualidade. Os melhores trabalhos serão republicados em revistas científicas internacionais: Iberoamerican Journal of Project Management (Argentina), Revista Cubana de Ingéneria (Cuba), South American Development Society Journal e Revista FSA (Brasil). Os autores dos melhores artigos, da graduação e pós-graduação, receberão certificados da Emerald Publishing Limited, editora acadêmica inglesa de fama mundial.

Serviço
Data:
3 a 5 de maio de 2021
Horário: 8h30 às 17h
Programação: clique aqui
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários