Nova estratégia Universia de Empreendedorismo em Rede para IES na Ibero-América

12h às 14h | Categoria: Parceiros

A MetaRed X Brasil, promove em 15 de junho, o evento “Nova estratégia Universia de Empreendedorismo em Rede para Instituições de Ensino Superior na Ibero-América”. O encontro gratuito será realizado em ambiente virtual e reunirá reitores, gestores e responsáveis por ligas e núcleos de empreendedorismo das IES, com o objetivo de estimular sua colaboração, facilitando o intercâmbio de boas práticas e histórias de sucesso, além de promover o fortalecimento de alianças e disseminar a cultura empreendedora no ambiente acadêmico.

O evento contará com a participação de lideranças acadêmicas da Ibero-América, além de representantes de agentes internacionais relacionados ao empreendedorismo universitário como UNESCO-IESALC, BID, OCDE, Joint Research Center - União Europeia, Red FAEDPYME, entre outros. O professor Janguiê Diniz, presidente do Conselho de Administração da ABMES e fundador e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, participará da sessão de abertura. A programação completa está disponível no site do evento.

Sobre a MetaRed
A MetaRed X é uma iniciativa criada por propostas de universidades brasileiras, com apoio da Universia. Tem como missão promover a inovação no empreendedorismo universitário, cuja criação é resultado de um processo de evolução em que se fundem o trabalho anterior da RedEmprendia, com objetivo de promover internacionalmente programas de apoio ao empreendedorismo nas Instituições de Ensino Superior, e a experiência de sucesso e aprendizados gerados pela MetaRed IT, iniciativa em andamento no Brasil desde 2019, com foco nos profissionais e temas relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) das IES.

Serviço:
Data:
15 de junho de 2021
Horário: 12h às 14h
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários