Symplicity Wine Tasting

19h | Categoria: Parceiros

A Symplicity promove em 29 de junho, às 19h, o “Wine Tasting”, com o tema central “Cenários de extrema mudança e o papel da empregabilidade no sucesso das IES”. O encontro, com degustação de vinhos, será gratuito e realizado em ambiente virtual. Uma oportunidade para debater o papel fundamental da empregabilidade na engrenagem da estratégia de sucesso das IES, em meio a um cenário de extrema mudança.

A mediação será por Gabriel Custódio, regional sales manager na Symplicity. Entre as principais questões a serem abordadas na ocasião, estão: as mudanças que o emprego do futuro irá exigir; modelo de negócios das micro certificações e edtechs; sustentabilidade e rentabilidade da instituição de ensino, por meio da empregabilidade dos alunos; e, entregar valor sobre a preparação profissional ao aluno e contribuir para sua retenção.

A Symplicity, referência mundial em empregabilidade e desenvolvimento profissional em Instituições de Ensino Superior (IES), é parceira da ABMES. Acesse o site e saiba mais.

Serviço:
Data:
29 de junho de 2021
Horário: 19h
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários