Avançar com pessoas e empresas para as escolas de Engenharia do Brasil

17h30 | Categoria: Parceiros

Dando continuidade ao Programa “Avançar com pessoas e empresas — evolução e aceleração para o mundo 4.0 das Engenharias”, a Sociedade Mineira de Engenheiros e a E2D 500 — Educação Digital na Engenharia, realizam em 14 de julho, às 17h30, o lançamento nacional do projeto SME-E2D500 – “Avançar com pessoas e empresas para as escolas de Engenharia do Brasil”. O evento será realizado em ambiente virtual (YouTube). Toda comunidade de profissionais, coordenadores, docentes e alunos do 5º ano das escolas de Engenharia e de Arquitetura e Urbanismo, estão convidados.

O encontro será dedicado às atuais demandas das novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN’s) da Engenharia, como formação, mercado de competências e skills, do World Economic Fórum, 2020 – Jobs of TomorrowMapping Opportunity in the New Economy, nas áreas de Tecnologia BIM (Inteligência Artificial); Blockchain; e Internet das Coisas, estas já existentes e partes integrantes dos cursos do COURSERA For E2D 500, programa 100% on-line, objeto deste lançamento.

A programação contará com os seguintes participantes: Virgínia Campos, presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME); Mr. Jeff Maggion Calda, CEO do COURSERA/USA; Sérgio Leão, vice-presidente da SME; e Aécio Lira, CEO da E2D 500, que falará do atual contexto das novas DCN’s de Engenharia.

Serviço:
Data: 14 de julho de 2021
Horário: 17h30
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários