Simpósio Internacional de Educação - Transformando a Educação do Brasil

17h às 20h30 | Categoria: Parceiros

O Hospital Israelita Albert Einstein promove de 23 a 25 de agosto, o “Simpósio Internacional de Educação – Transformando a Educação do Brasil”. O evento gratuito, tem como objetivo inspirar e engajar professores e gestores de instituições de ensino de todo o país nesse movimento de transformação e qualificação da Educação no Brasil.

Referências nacionais e internacionais sobre educação discutirão suas experiências de sucesso, o legado que a pandemia enraizou, a aceleração do mundo digital no ensino com seus benefícios e desafios, e as expectativas de prover uma educação personalizada e com melhores resultados. O evento apresentará ainda o desenvolvimento de habilidades socioemocionais nos estudantes, o aperfeiçoamento docente e a importância da implantação da cultura do feedback como fator de sucesso no processo ensino aprendizagem. Uma importante troca de experiências entre o setor público e privado em seus diferentes níveis, modalidades e áreas de ensino.

Maria Helena Guimarães de Castro, presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE) e presidente da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (Abave) é uma das palestrantes confirmadas. A programação completa está disponível no site do evento.

Serviço:
Data: 23 a 25 de agosto
Horário: 17h30
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários