Fórum Mundial de Marketing Pós-pandemia

21h | Categoria: Parceiros

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro de 2021, acontece o Fórum Mundial de Marketing Pós-pandemia. O evento online, promovido pelo World Marketing Summit (WMS) é o mais esperado do ano e traz a visão mundial de mais de cem grandes palestrantes, líderes governamentais, de negócios, acadêmicos e experts em inovação.

Além do professor Kotler, considerado o pai do marketing moderno e fundador do WMS, entre os palestrantes confirmados estão: Sadia Kibria – empreendedora social e CEO do WMS Group; Mauro Porcini – diretor global de design da PepsiCo; Luiza Trajano  presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; entre outras personalidades de destaque.

Temas a serem debatidos no evento: marketing 5.0; neuromarketing; criptomoedas marketing; transformação digital; estratégia omnichannel; design thinking e modelagem; entre outros. Clique aqui e conheça a programação. O encontro contará com transmissão e tradução simultânea e haverá certificado de participação aos inscritos.

O World Marketing Summit (WMS) é um encontro anual de líderes, inovadores e estrategistas, que compartilham o marketing como um poderoso vetor das transformações sociais. Em 2020, com as fronteiras das nações fechadas, depois de uma década de evento presenciais pelo mundo, o WMS se tornou digital e atingiu mais de cem países. Agora, o e-World Marketing Summit será transmitido ao vivo para uma audiência global. Será o primeiro fórum mundial de marketing para a construção do novo normal.

Serviço:
Data: 5 a 7 de novembro de 2021
Horário: 21h
Inscrições: clique aqui

 

 






Compartilhar Evento

Comentários