XXVII Semana Científica da UNIFASE

18h30 | 15h | Categoria: Parceiros

Entre os dias 6 a 8 de outubro de 2021, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (Unifase), promove a XXVII Semana Científica, no âmbito da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema central “Tecnologias Sociais: entrelaçando possibilidades”. As inscrições são gratuitas e o evento será realizado em ambiente virtual.

Cada vez mais se faz necessário um compromisso global com o desenvolvimento sustentável – promover a transversalidade entre ciências e tecnologias para reduzir desigualdades e erradicar a pobreza, garantir segurança alimentar e padrões sustentáveis de produção e de consumo, proteger os ecossistemas terrestres, promover crescimento econômico inclusivo. Nesse sentido, através de processos colaborativos que integram saberes e organizações, tem-se desenvolvido um conjunto de tecnologias voltadas à solução de problemas sociais. 

Serão três dias de evento, com eixos temáticos sobre: tecnologias sociais – possibilidades para o Brasil pós-pandemia; inovação social e processo empreendedor; participação popular em projetos de extensão e de tecnologia social; entre outros. A programação está disponível no site, clique aqui.

Serviço:
Data: 6 a 8 de outubro de 2021
Horário: 18h30 | 15h
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários