Bettcamp

| Categoria: Parceiros

A Bett Brasil Educar em parceria com o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) desenvolveram um programa para startups e empreendedores com o objetivo de criar oportunidades de desenvolvimento de ideias e soluções tecnológicas para problemas reais de educação. O projeto é voltado ao ecossistema educacional com a finalidade de atrair parceiros e mobilizar pessoas, especialistas e profissionais da área para resolver os desafios.

O público-alvo é voltado para alunos (18+), professores e outros atores da cadeia de educação. A submissão das propostas será feita através de um formulário eletrônico, sendo selecionados 10 times para a etapa de entrevista e 5 times selecionados para participar do Bettcamp.

Além de toda a experiência imersiva e de muito aprendizado, os participantes serão conectados à diversos mentores experientes e cheios de vontade de ajudar. Oportunidade única de ser mentorado e se conectar com profissionais experientes e que trabalham em grandes empresas com expertise nas áreas educacional, empreendedorismo e de inovação. O regulamento de chamamento e o cronograma das atividades estão disponíveis no site, clique aqui.

Serviço
Início do programa: 25 de outubro de 2021
Inscrições: clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários