Bett Brasil 2022 | Cocriando a Educação do Futuro

9h às 18h30 | Categoria: Parceiros

Com o tema “Cocriando a Educação do Futuro”, o congresso Bett Brasil 2022 debaterá sobre a educação ao longo da vida para todos e todas: inclusiva, equitativa e de qualidade. O evento será realizado entre os dias 10 a 13 de maio, de forma híbrida, nas dependências do Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

A agenda mundial 2030 promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), traz 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com ações para uma vida social, ambiental e econômica em equilíbrio para toda sociedade global. 

O ODS nº 4 trata especificamente da educação e nele, temos metas a cumprir tornando a educação mais inclusiva, equitativa e de qualidade, impactando estudantes e educadores em seu processo de desenvolvimento. 

A Bett Brasil apoia esse espaço de debates e ideias e colabora com essa agenda, trazendo temas pertinentes e essenciais para a construção de reflexões e iniciativas. A agenda da Bett Brasil 2022 está voltada para esse desafio – ser o espaço de debate, de aprendizagem e de construção de novas relações nessa tarefa até 2030.

O encontro terá quatro eixos centrais: inclusão e diversidade; inovação e cenários futuros; gestão educacional para equidade; e competências socioemocionais e saúde mental. Confira a programação no site do evento.

A ABMES será representada pelo seu diretor presidente, Celso Niskier, que participará da programação no dia 11 de maio, em dois momentos: às 10h30 na sessão "Competências Sócio Emocionais e o Impacto na Aprendizagem", como moderador; e às 16h30 no Fórum de Gestores, com o tema "Inovação no Ensino Superior", como palestrante.

Serviço
Data: 10 a 13 de maio de 2022
Inscrições pelo site, clique aqui



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários