Curso - Regulação Educacional

9h às 18h | Categoria: Parceiros

A Jacobs Consultoria e Ensino, em conjunto com a Consultoria de Assuntos Educacionais (Consae) e o Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional (Ilape), realizam em 24 de outubro, das 9h às 18h, o curso “Regulação Educacional”.

A capacitação tem como público-alvo gestores de instituições de ensino, gerentes financeiros/comerciais, advogados, consultores e demais profissionais do setor educacional que precisam conhecer os aspectos jurídicos e saber como eles influenciam em decisões táticas e estratégicas das Instituições de Ensino.

O curso poderá ser adquirido no formato presencial (20 vagas); formato híbrido com interação direta; e no formato on-line com perguntas feitas por meio de mensagens. O expositor será o professor Edgar Jacobs, sócio fundador da Jacobs, doutor em Direito e advogado atuante há mais de 15 anos no ramo do Direito Educacional.

?Ao longo do treinamento serão tratadas questões relacionadas à Lei de Diretrizes e Bases, como ênfase nas modificações recentes e no conflito em relação a LGPD; às normas e pareceres do Conselho Nacional de Educação (CNE), às regras sobre educação a distância, aos principais contratos regulados no setor e a temas relacionados às mudanças ocorridas após o duro período de pandemia. Clique aqui, conheça a programação e o conteúdo completo.

Associados da ABMES possuem 20% de desconto. Os interessados devem entrar em contato com a consultora de relacionamento da Associação, Márcia Marques, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br.

Serviço:
Data: 24 de outubro de 2022
Hora:  9h às 18h
Local: Hotel Braston (Martins Fontes, 330, São Pulo, SP)
Inscrições: clique aqui.



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários