Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (I)

06/05/2014 | Por: ABMES | 1456

Áudio da apresentação e entrevista de Júlio César de Castro Ferreira, sócio diretor da Produtora Nébadon, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (II)

Data:06/05/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Fernando Portela, sócio fundador e diretor de criação da fullDesign Comunicação Integrada, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Download

Áudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (III)

Data:06/05/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Marília Martins, responsável pelo Marketing Digital da Anhanguera Educacional, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Download

Áudio: Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (Debate)

Data:06/05/2014

Descrição:Debate das apresentações de de Júlio César de Castro Ferreira, Fernando Portela e Marília Martins, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Download

Vídeos

Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (I)

Vídeo da apresentação e entrevista de Júlio César de Castro Ferreira, sócio diretor da Produtora Nébadon, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (II)

Vídeo da apresentação de Fernando Portela, sócio fundador e diretor de criação da fullDesign Comunicação Integrada, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (III)

Vídeo da apresentação de Marília Martins, responsável pelo Marketing Digital da Anhanguera Educacional, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0 (Debate)

Debate das apresentações de de Júlio César de Castro Ferreira, Fernando Portela e Marília Martins, no seminário realizado em 6 de maio de 2014.

Eventos

Seminário ABMES - Marketing digital para as IES: geração 3.0

A ABMES irá realizar no dia 6 de maio seminário com o objetivo de levar a mantenedores e gestores de IES os fundamentos, conceitos, estratégias, ferramentas e cases de marketing digital de modo a contribuir para que possam aplicar, de forma adequada, modelos de baixo custo e com alto índice de eficiência. O evento é gratuito aos associados, mediante inscrição prévia.

06/05/2014 Hora: 9h (credenciamento) a 12h30