5ª Delegação ABMES Internacional - Canada Experience

| Categoria: ABMES

Do dia 6 a 15 de outubro de 2023, gestores, mantenedores e líderes educacionais do Brasil que embarcarem na 5ª Delegação ABMES Internacional – Canada Experience irão vivenciar uma verdadeira imersão acadêmica no que de melhor acontece na educação superior de um dos países mais desenvolvidos e industrializados do mundo: o Canadá.

Como já é tradição, os participantes conhecerão a fundo o sistema de ensino superior do país visitado, estabelecendo contatos com pesquisadores e professores para futuros projetos de cooperação e explorando novos modelos educacionais e de inovação na gestão educacional.

A missão passará por Toronto, Montreal e Quebec.

Os eixos temáticos serão: 

  • Tecnologias educacionais
  • Ensino de saúde
  • Programas de saúde socializados
  • Avaliação e acreditação no ensino superior
  • Inovações educacionais
  • Inovação na gestão educacional
  • Redes sociais e educação
  • Projetos de aplicação de tecnologias em escolas do ensino básico
  • Projetos para estudantes internacionais
  • Vida local - famílias brasileiras que se estabeleceram no Canadá

Serão dias de “mão na massa” e muito aprendizado. Novas ideias, experiências, debates, soluções e muitas pontes estabelecidas.

Clique aqui e confira a programação e os valores.
Quer participar? Clique aqui e preencha a ficha de interesse.

Operação
Tunibra Viagens

Maíra Cardone

WhatsApp: (11) 3195-4822 // Ligação (11) 3346-8200
abmes@tunibra.com.br

VAGAS LIMITADAS!






Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

#VamosConhecer | Universidade de Concordia (Concordia University)

Localizada em Montreal e com menos de 50 de anos de história, a Universidade de Concordia é uma das mais bem classificada da América do Norte

#VamosConhecer | Universidade de Waterloo (University of Waterloo)

Uma das universidades mais avançadas em pesquisa, inovação e empreendedorismo do mundo está no roteiro da 5ª Delegação ABMES Internacional - Canada Experience

Comentários