Bate-papo com a Seres/MEC e perspectivas do mercado para 2022

10h | Categoria: ABMES

Para encerrar o ano com chave de ouro, a ABMES receberá no dia 7 de dezembro o secretário da Seres/MEC, Paulo Roberto Araújo de Almeida, para um bate-papo presencial com as instituições de educação superior. Na ocasião, além de um balanço do trabalho realizado pela Secretaria em 2021, serão debatidas as perspectivas e os desafios para 2022, ano que marcará a retomada das atividades presenciais das instituições, após dois anos de pandemia.

Além disso, a Associação também promoverá uma conversa sobre as perspectivas mercadológicas do setor com a presença de Marcelo Lima, Diretor de Marketing e Relações Institucionais da Quero Educação. Ele trará dados como os cursos mais buscados pelos estudantes; análise da procura por cursos da área da Saúde; comparação da inflação dos cursos presenciais pré e pós-pandemia e um panorama de vendas dos cursos presenciais para o primeiro semestre de 2022.

O evento será presencial, na sede da ABMES, em Brasília/DF, e não será transmitido pela internet.

VAGAS LIMITADAS!

Coordenação

  • Celso Niskier – Diretor presidente da ABMES

Participação

  • Paulo Roberto Araújo de Almeida – Secretário da Seres/MEC
  • Marcelo Lima – Diretor de Marketing e Relações Institucionais da Quero Educação

Data: 07/12/2021
Horário: 10h
Local: Sede da ABMES (SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" Edifício Vision Work & Live, 9º andar - Asa Norte, Brasília/DF)

Investimento
Associado ABMES - gratuito (mediante inscrição prévia)
Não associado R$ 999,00



Brasília/DF



Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Conteúdo Relacionado

Documentos

Vídeos

Bate-papo com a Seres/MEC e perspectivas do mercado para 2022

A ABMES recebeu, no dia 7 de dezembro de 2021, o secretário da Seres/MEC, Paulo Roberto Araújo de Almeida, para um bate-papo presencial com as instituições de educação superior. Na ocasião, além de um balanço do trabalho realizado pela Secretaria em 2021, foram debatidas as perspectivas e desafios para 2022, ano que marcará a retomada das atividades presenciais das instituições, após dois anos de pandemia. Além disso, a Associação também promoveu uma conversa sobre as perspectivas mercadológicas do setor com a presença de Marcelo Lima, Diretor de Marketing e Relações Institucionais da Quero Educação.

Notícias

ABMES recebe Seres/MEC na retomada dos eventos presenciais

Encontro marcou a retomada das atividades totalmente presenciais do setor depois de quase dois anos

Comentários