2ª Delegação ABMES Internacional - Israel Experience

11/10/2018 a 21/10/2018 | | Categoria: ABMES

Gestores, mantenedores e líderes educacionais do Brasil terão a oportunidade de conhecer as universidades destaques de Israel, um dos principais polos de inovação do mundo, durante a 2ª Delegação ABMES Internacional – Israel Experience. Durante dez dias, de 11 a 21 de outubro de 2018, os participantes irão vivenciar a realidade israelense no que se refere à educação, à cultura e às possibilidades de cooperação internacional, além de conhecer melhor o país, que tem apenas 70 anos, mas já é conhecido como a “nação das startups”.

Na ocasião, serão desenvolvidos contatos e parcerias com algumas das principais universidades, centros de inovação e comunidades inovadoras da atualidade com o objetivo de trocar experiências e conhecer as melhores práticas em áreas organizacionais, educativas e gerenciais, com oportunidades reais de novos negócios entre brasileiros e israelenses.

Roteiro 

Além disso, durante a Israel Experience serão visitadas as principais cidades do país, como Tel Aviv, que abriga a maior universidade do país; Rehovot; Herzliya; Jerusalém; entre outras, e também lugares históricos e sagrados para algumas das principais religiões do mundo.

Israel
O país possui a segunda maior densidade de startups do mundo e um dos maiores índices de exportação de alta tecnologia.

Das nações que compõem a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Israel é a que mais investe sua riqueza nacional em educação, com 47% da população de 25 a 34 anos graduada em nível superior.

Participação
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: abmes@abmes.org.br

Operação
Intercâmbio Global - (11) 3149-8199
atendimento@globalempresa.com.br

Serviço
2ª Delegação ABMES Internacional – Israel Experience
Data: 11 a 21 de outubro de 2018



Brasília/DF



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

2ª Delegação ABMES Internacional acontecerá em outubro de 2018

Associação levará os participantes para conhecerem as universidades de referência de Israel, um dos países mais inovadores do mundo

Comentários