Revista Estudos nº 45

Criatividade e inovação na construção da educação superior pós-pandemia

Criada em 1982, a Revista Estudos, de conteúdo temático, tem como objetivo reunir trabalhos sobre grandes temas educacionais, elaborados por profissionais reconhecidos nacionalmente, como subsídio ao aprofundamento de debates e de reflexões das instituições de ensino superior. A edição de nº 45 aborda a criatividade e inovação na construção da educação superior pós-pandemia.


Sumário
Apresentação
Introdução
Capítulo I - Criatividade e inovação como elementos essenciais na educação superior transformadora
Capítulo II - Quadrantes híbridos como inovação curricular na educação superior
Capítulo IIII - Curricularização da extensão na trans e pós-pandemia
Capítulo IV - Modelos pedagógicos criativos e inovadores como saberes e fazeres na educação superior
Capítulo V - Avaliação externa virtual in loco
Capítulo VI - Educação superior no Brasil: uma abordagem quantitativa
Considerações finais
Sobre os autores


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